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Inbound Marketing Brasil

Análise e Demonstração de Resultados

RELATÓRIO DE RESULTADOS EM MÍDIAS SOCIAIS

O que é:

 

Nas mídias sociais o responsável por falar é o usuário. É ele quem elogia, critica, indica e analisa. Por isso é necessário ouvi-los e tirar proveito dessas informações. Para isso ocorrer, um bom monitoramento na Internet é um ótimo ponto de partida.

 

Por monitorar entende-se ouvir atentamente a clientes, potenciais clientes, concorrentes, clientes dos concorrentes e pessoas que têm grande influência no determinado mercado da empresa.

 

Além de fazer esse mapeamento, o serviço pode abranger uma análise dos conteúdos ou campanhas que geraram maior engajamento e trouxeram mais resultados.

 

RELATÓRIO DE ACOMPANHAMENTO DE ALCANCE

O que é:

Construir uma audiência permite a empresa ter um ativo de Marketing Digital. A base de seguidores no Twitter e os likes no Facebook, assim como os Leads gerados, são um “bem permanente” e tem forte tendência a crescer de forma exponencial.

 

É necessário monitorar esse alcance, para entender como se comporta, a taxa de crescimento e o impacto que ele traz ao negocio do cliente.

RELATÓRIO DO FUNIL DE VENDAS

O que é:

Todos os serviços que apresentamos têm o objetivo de fazer a máquina de Marketing Digital funcionar, desde a atração de visitantes até o fechamento de uma venda e a análise de resultados.

 

Nesse processo, os potenciais clientes passam pelo que chamamos de funil de vendas, que também pode ser chamado funil do marketing:

 

Como aqui estamos falando de Inbound Marketing, vamos nos deter aos 4 estágios principais
 que também usamos para acompanhar nossas métricas aqui na Inbound Brasil. Naturalmente, o volume de pessoas que chegam no topo (visitantes) vai diminuindo ao longo do processo de venda até saírem como clientes.

 

Esse serviço baseia-se em entender a dinâmica do funil para identificar possíveis pontos de melhoria e resultar em mais vendas no fim do processo.

Veja o que estão falando os clientes de nossa Consultoria Inbound Marketing

Saiba Como


Trate sua Agência como seu principal cliente e atenda apenas os melhores
clientes



Cobre pelos seus serviços através dos resultados gerados para
seus clientes



Entenda os gargalos de sua agência: mais estratégias e menos execução.

Entregue os resultados que seus clientes esperam

Saiba Como

 

 Obtenha um fluxo de caixa positivo e recorrente através do relacionamento com seus clientes

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Cresça sua lista de emails com leads altamente qualificados e mantenha-os
engajados no longo prazo

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Refine seu Funil de Vendas de modo a fazer seus Consumidores Felizes
antes que seu Concorrente o faça