Setup Menus in Admin Panel

Inbound Marketing Brasil

Ebook Como Escolher a Melhor Plataforma de Automação de Marketing

Ebook Como Escolher a Melhor Plataforma de Automação de Marketing

O Ebook Como Escolher a Melhor Plataforma de Automação de Marketing

é uma parceria de Co-Marketing entre a Inbound Marketing Brasil e a SharpSpring Brasil e vem trazer para vocês um estudo sobre as principais questões que devem ser consideradas por empresas e agências que pensam em contratar os serviços de automação de marketing.

O Panorama das Agências Digitais Brasil 2017* mostrou que mais de 60% das agências que operam hoje no país faturam até R$ 300 mil ao ano, sendo que a maior parte delas não ultrapassa os R$ 120 mil anuais. Mesmo com um escritório pequeno e uma equipe enxuta, como a maioria das empresas brasileiras do setor, é possível aumentar o caixa com a oferta do Inbound Marketing, serviço com maior valor agregado do marketing digital.

E há uma razão para essa estratégia atrair tantos clientes: ela oferece aquilo que o consumidor quer saber sobre o produto, permite fazer comparativos e fazer a compra com mais certeza. Ao mesmo tempo, oferece para as empresas dados precisos e que permite avaliar melhor o comportamento do consumidor. É aplicável a todos os tamanhos de empreendimentos, independentemente da atividade, podendo ser B2B ou B2C.

Mas apesar de ser tão importante, o Inbound Marketing ainda não faz parte da realidade de uma parte considerável das agências. Na verdade, a relação com o universo online também parece bem frágil nas empresas pesquisadas. Apenas 43% se colocam como digitais, apesar de não oferecer todo o escopo de serviços. Outras 47% disseram ser tradicionais e que ofertam os serviços para web como um bônus para fechar pacotes, mas não como atividade fim.

Hoje metade das agências  trabalha com até cinco pessoas e somente 3% contam com mais de 100 funcionários. Essas empresas também são novas: 50% têm menos de cinco anos e 17% menos de um ano. Atualmente, o Inbound Marketing é o serviço que mais pode ajudar as agências a se estruturarem e a ganhar novos mercados. Tem um vasto campo a ser explorado e é um dos serviços que mais trazem retorno. Mas o desafio é contar com um software de automação de marketing que dê conta das necessidades da agência e dos clientes a serem atendidos.

Você sabe como escolher uma plataforma ideal para a sua agência ou para sua empresa? Ao investir em uma ferramenta de automação de marketing há muitas coisas a serem consideradas.

O Ebook Como Escolher a Melhor Plataforma de Automação de Marketing separou para vocês questões importantes que devem ser levadas em conta na hora de determinar as melhores soluções para lidar com a geração e nutrição de leads

Leia o estudo completo em nosso Ebook Como Escolher a Melhor Plataforma de Automação de Marketing

Faça seu download  AQUI NESTE LINK

Faça bom proveito de sua leitura.

Qualquer dúvida estamos por aqui para ajudá-lo na escolha da plataforma que melhor se adapte à seu negócio .

Até a próxima.

 

novembro 15, 2016

0 responses on "Ebook Como Escolher a Melhor Plataforma de Automação de Marketing"

    Leave a Message

    Sobre a Inbound Marketing Brasil

    Consultoria Inbound Marketing no Rio de Janeiro pioneira no Inbound Marketing desde 2009, a Inbound Marketing Brasil ajuda Empresas e Agências Digitais à implementarem e obterem o máximo de resultados com inbound marketing.

    Nossa Consultoria Inbound Marketing contempla desde a definição de seus personas, passando pelo desenvolvimento de estratégias até a implementação e treinamento em ferramentas de automação em inbound marketing, atendendo uma demanda crescente em serviços especializados em aumento de tráfego, leads e vendas.

    Criadores da Inbound School, também desenvolvemos plataformas de cursos online para Empresas e Agencias criarem um Ambiente de Ensino à Distância para si próprias e seus clientes.

    Inbound Marketing Brasil.
    Não Procure. Seja Encontrado !

    Certificações

    Lamp

    Lamp