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O Manual do Vendedor de Sucesso Ebook

Ebook “O Manual do Vendedor de Sucesso”.

Quer se tornar um Vendedor de Sucesso?

Calls são parte essencial do processo de vendas consultivas. Afinal, quando se vende  para clientes B2B temos que saber que este tipo de comprador exige atenção especial. Para chegar ao ponto de abordagem que descrevemos acima, é preciso construir relacionamentos.

Isso exige tempo? Talvez. Técnica? Com certeza!

Calls são ligações de venda? Não!

São Ideal Sales Conversations!!!

Imagine o cliente pronto para comprar: está interessado no seu produto, tem capacidade financeira para a compra e já confia na sua marca.

O alvo está posicionado. A mira está calibrada. Você está preparado?

Claro que sim!

Os Calls são parte essencial do processo de vendas consultivas. Afinal, quem vende bens e serviços para clientes B2B sabe que este tipo de comprador exige atenção especial.

Para chegar ao ponto de abordagem que descrevemos acima, é preciso construir relacionamentos.

Isso exige tempo? Talvez. Técnica? Com certeza!

As vendas consultivas são aquelas em que o vendedor se posiciona como parceiro do comprador. Deseja um resultado ganha-ganha, em que ambas as partes terão chance de alcançar o sucesso compartilhando conhecimento (e, às vezes, recursos).

Não por acaso, este comprador não faz aquisição por impulso, não tem o ticket médio baixo – mas se compromete a 1 ano de assinatura, por exemplo.

É por isso que cada vez que interagimos com um lead, temos um quadro muito específico para a discussão. Dentro de 90 minutos após dizer olá pela primeira vez, o objetivo é fechar a venda e ser pago. Sem escrever propostas, nem fazer chamadas de acompanhamento.

 

vendedor de sucesso

 

A experiência ensinou-me um conceito simples: leads qualificados, quando têm suas perguntas atendidas, estão geralmente prontos para fazer uma decisão de compra. E em um período muito curto de tempo.

Alguns tópicos do ebook:

• Como conseguir calls?
• Do free ao fee: palestras, cursos e conversas
• O pré-call ou “a arte de fazer perguntas”
• Propostas e ofertas

Neste Ebook você irá aprender como ganhar tempo e dinheiro evitando Calls e ligações improdutivas com clientes que NUNCA vão comprar seus produtos e serviços:

1. ‘Caçando’ contatos relevantes online;

2. Aproveitando oportunidades para construir sua reputação;

3. Se preparando com pré-venda para estruturar o seu arsenal de argumentos;

4. Transformando objeções em vendas;

5. Fazendo propostas irrecusáveis. Siga o passo a passo – esta é a sequência lógica e completa que leva a mais fechamentos. Vamos nos tornar um vendedor de sucesso?

 

Não deixe de nos avisar se você precisar de alguma orientação complementar ou tiver alguma dúvida sobre o contexto do eBook, teremos prazer em ajudar.

Abraços.

 

junho 14, 2017

Sobre a Inbound Marketing Brasil

Consultoria Inbound Marketing no Rio de Janeiro pioneira no Inbound Marketing desde 2009, a Inbound Marketing Brasil ajuda Empresas e Agências Digitais à implementarem e obterem o máximo de resultados com inbound marketing.

Nossa Consultoria Inbound Marketing contempla desde a definição de seus personas, passando pelo desenvolvimento de estratégias até a implementação e treinamento em ferramentas de automação em inbound marketing, atendendo uma demanda crescente em serviços especializados em aumento de tráfego, leads e vendas.

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