Marketing Na Era do Google – Sua estratégia online é sua única estratégia de negócios – Livro de Vanessa Fox
Olá pessoal, como estão?
Vou falar hoje sobre mais um livro lançado pela Editora Alta Books que fui convidado e realizei a revisão técnica. Essa obra junta-se à outras revisadas por mim e o uso de ténicas de inbound marketing ajudaram-me a estar na vanguarda em ser encontrado no Google como referência em inbound marketing no Brasil e essas técnicas também podem e vão ajudar suas empresas a posicionar-se bem e serem encontradas.
No atual mundo da busca, os clientes se dirigem primeiro aos mecanismos de busca na internet.
Ainda assim, as empresas simplesmente não percebem que a aquisição de clientes a partir dos mecanismos de busca deveria ser uma estratégia de negócios central. Em vez disso, elas costumam se concentrar em objetivos estreitos, como estimular o posicionamento da página.
Esses descuidos deixam de explorar um enorme canal de engajamento com clientes em potencial. As empresas que usam dados sobre como as pessoas buscam para dar informações à sua estratégia de produto encontrarão os clientes antes da concorrência.
As empresas que compreendem a importância da aquisição de busca não baseada em propaganda, farão dela o centro de sua combinação de mercado, e poderão se relacionar com clientes de alta qualidade para obter crescimento e sucesso a longo prazo.
Marketing na Era do Google é um guia prático para aproveitar todo o poder da busca na internet para seus negócios.
Escrito por Vanessa Fox, ex-funcionária que criou o portal oficial do Google explicando a busca na internet para os negócios, esse livro claro e não técnico desmistifica o marketing de busca e explica métodos comprovados que podem ser implementados imediatamente em seus negócios.
Eu recomendo.
Um abraço. Até a próxima