O Bom Cenário para o Inbound Marketing em 2010
Pesquisa revela a intenção de aumento de investimento em Inbound Marketing das Empresas Americanas
A pesquisa revela que as ações de Inbound Marketing continuam trazendo leads qualificados e consumidores com um custo de aquisição absurdamente mais baixo do que qualquer outra ação do Mix de Marketing Tradicional.
Revelam também que os Blogs e os sites de Social Media são os que crescem mais rapidamente em investimento por parte das empresas e que elas estão realmente adquirindo consumidores através dessas açoes.
Confira o arquivo em PDF, com a pesquisa traduzida na íntegra, no link abaixo
O Cenário do Inbound Marketing 2010.pdf
Façam bom uso desses preciosos dados em seu planejamento de marketing.

2 respostas para “Pesquisa feita nos EUA revela o Cenário do Inbound Marketing em 2010”
Really interesting article. Thanks for moving along the time with an excellent read.
I read your articles and get a lot of info that I never know before. It’s hard to find knowledgeable people on this topic, but you sound like you know what you’re talking about!